Um mail que recebi há uns dias e que hoje, só porque sim, me apeteceu partilhar, mas sem ser via "forwards" que a gente recebe tantos e a dobrar ou triplicar ou quadruplicar porque toda a gente decidiu enviar o mesmo mail para as mesmas pessoas e às tantas uma coisa que até tinha um significado porreiro passou a ser extremamente irritante e perde-se por completo aquela "coisa" inicial que era transmitir uma mensagem aos nossos amigos, conhecidos, e pessoas que não vemos há quilos de anos mas continuam na nossa lista de mails e continuamos a enviar mails porque eles nos enviam a nós também, e assim sabemos que estão vivos, mas voltando ao mail, decidi partilhar aqui no meu espaço privado de alucínio porque assim consigo ser surpreendida pelas pessoas que até o lêem mas eu nem sabia e até pensava que isto era só para mim e ainda ontem descobri, ao procurar por uma música, que este blogzito aparece no google! Formidável!
Ora aqui vai:
"If the global crisis continues, by the end of the year only two Banks will be operational: the Blood Bank and the Sperm Bank! Then these 2 banks will merge and it will be called "The Bloody Fucking Bank"!
Stop the world, I wanna get out!
Há 4 semanas
4 comentários:
Dasse, deixa-me lá respirar! Acho que nunca li uma frase tão comprida na vida...!!! Puf puf puf puf!
Pronto, pronto, sempre que te mandar mail, apartir de agora, juntarei a mensagem "estou viva!" :D
Não percebi...era para ter recebido por mail ou não? ;)
(Sei que não era para mim, mas) estou vivo, ao contrário do que se possa pensar.
Lol! Já conhecia essa! Está muito bom!
Ahahahahah
Beijinhos
Como sempre, adoro o teu blog, esse pequeno mundinho das idéias aonde entramos e já não queremos deixar de ler até aonde não tinhamos feito antes!! E isso de pesquisar no Google é de loucos! Baseada na tua experiência, também meti meu nomito na janela de pesquisa e eis que surge uma árvore genealógica da minha família, com ascedência bem grande do lado do meu pai??? Pasmei! Admirável mundinho virtual! Bjjuuus pa tu!
Enviar um comentário