terça-feira, maio 16, 2006

sad...
hopping that tomorrow will be a better day

sad...
trying to go on, letting go of the past

why must it be so hard to forget?

7 comentários:

Ana disse...

Não é preciso esquecer por completo. As coisas boas existiram, ajudaram-te a crescer e fizeram de ti parte do que és hoje.

Mas um dia chegamos à conclusão que aquele caminho não nos vai fazer feliz e que temos de ir noutra direcção. Não implica esquecer o que de bom houve. :-)

Pode parecer um massacre, mas quem está de fora vê melhor. Esse caminho não pode ser seguido, não é o da felicidade, é o da infelicidade. Porque amor e uma cabana não existem, infelizmente.

Mentalização, ponto final, começar a olhar em volta, abrir as janelas e fechar a porta que tem a infelicidade a bater.

Não te esqueças, é moreno e alto e vai-te dar 3 filhotinhos lindos!!! Olha que ele anda aí!!!!! :-))))))))

Anónimo disse...

Estou aqui!!!

Alenbio disse...

Não precisamos nem devemos esquecer o que vivemos, bom ou mau. Temos de aprender a viver com as nossas mágoas. Porque também somos aquilo que sofremos e, por isso, somos melhores.

Ana disse...

Certo. E também temos de aprender a reconhecer aquilo que nos dá mágoa. E, assim, aprender a afastarmo-nos do que dá mágoa.

Little Tomato disse...

o pior de tudo é convencermo-nos das palavras que sabemos serem verdadeiras, e conseguirmos continuar no nosso caminho com um sorriso nos lábios... mas eu bem que tento!!

Little Tomato disse...

alto e moreno!!! onde andas?? cá te espero!! ;-)

Ana disse...

Se sabes que são verdadeiras e que certo caminho só traz mágoa, então já estás convencida disso. É certo que tens de assimilar e aprender a afastar-te desse caminho. Não precisas de o esquecer, só de não enveredares por ele outra vez porque nunca será feliz se o seguires. Fico contente por teres visto isso.

Vai onde te leva o coração é verdade só até certo ponto. Porque muitas vezes o coração leva-nos para a infelicidade.

Alto e moreno, futuro cunhadinho, onde tás, anda já pa aqui!!! :-)