segunda-feira, setembro 18, 2006


Toda noite Mariana
Solitária estrela brilha soberana
Ela sorri luzindo só pra mim
Vem se chegando e me deixando assim
O dia passa e eu só na janela
Desejando a noite e o carinho dela
Porque um momento só sem Mariana
É treva, breu, escuridão sem fim

Toda manhã no céu da minha cama
Solitária estrela acende seu olhar
Mas se uma nuvem cobre sua chama
Eu fico louco pra ela desaguar
A noite passa e eu acendo vela
Pra passar a vida toda perto dela
Porque um momento só com Mariana
É fruta doce leite e mel sem fim

Vem, Mariana, vem Mariá
O dia que vem raiando
Tá te esperando pra clarear
Vem,Mariana, vem Mariá
Um dia sem Mariana
É um dia sem pé nem cabeça


Mariana, Bïa Krieger

3 comentários:

Ana disse...

Os olhos da Marianita, são verdes cor de limão...ai sim Marianita ai sim...ai não marianita ai não...

Aaaaaaaaai!!!!!! Boca escancarada, a manita clama por uma marianita?????? Como é que conseguiste enganar-me estes anos todos??????? ;-p <;o)

Ana disse...

Há milhares de séculos que as pessoas se procuram e se encontram, tomatito. A tua Marianita anda à tua pergunta, mas logo logo vai-te encontrar... ;-)

Little Tomato disse...

a música tocou-me bem no âmago...

e mariana é um nome, simboliza quem quisermos, quer exista ou não..