segunda-feira, março 12, 2007

Writers Block!!!!
HELPPPPP!!!!

26 comentários:

Montenegro disse...

Olha, já somos dois (no mínimo).

Unknown disse...

Sentes-te portanto um tomate enlatado!

Unknown disse...

ou melhor, uma tomata!!!

Little Tomato disse...

mais ou menos isso sim... ;-)

Ana disse...

Enlatado ou entalado?

perdida em Faro disse...

Eu ajudo...
tive um professor de literatura que me deu um ensinamento que agora há pouco tempo um escritor num curso de escrita criativa repetiu. Então é assim. É fácil. O que tu queres fazer é escrever não é? Então fazes o que sabes e como sabes: sentas-te e escreves.
Pode sair só merda durante o tempo que for preciso mas mais tarde ou mais cedo vai aparecer o que queres ler!

Ana disse...

E mai nada, só têm de ver o meu blog, por ex!! Claro que ainda estou na fase de só sair merda... ;-p

Anónimo disse...

"O meu amor tem trinta mil cavalos,
aquele 'par de peitos'"

"Eu quero ser exorcisado
pela água benta, desse olhar infindo
Que bom é ser fotografado
mas pelas 'vitrinas' dos seus olhos lindos"

Quando não sabes...ou não percebes...ou não te lembras...ou não sai, inventa! Como eu!

Beijo

Ana disse...

Lá vem o anónimo... ;-p

perdigota disse...

Este anónimo é do melhor!!

Oh minha querida, esse writer's block não será do álcool???

Ana disse...

Qual alcool?? è mas é das gomas estragadas!!!

Ana disse...

Olha, faz como a Tania sugeriu, sim. Vai escrevendo. Uns dias pode sair merda, mas outros pode sair uma merda melhor :-D. Até que um dia deixa de ser merda...e pode ser que até ganhes o Nobel! (pois pq se Saramago ganha, nós tb podemos).

Anónimo disse...

bem , eu sei onde ela anda...
http://www.youtube.com/watch?v=GAT48J097nA

Little Tomato disse...

o bloqueio continua... mas obrigada pelas sugestões, pelas músicas, e pela vossa presença!
tânia, tenho tentado a tua sugestão, mas ainda não surtiu efeito... se calhar a perdigota tem razão, é do álcool!! vanadis, gomas estragadas... eheh!!
"where is my mind"?
anónimo: reconhecia-te a "letra" em qq lado!!! ;-)

Ana disse...

Não, continua, não interessa q a merda seja mais merda q a própria merda!!! Publica!! Conta prá jentchi, vai!!!

Anónimo disse...

Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás

Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir
No Abaeté
Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

Anónimo disse...

A autora do blog não está inspirada mas parece que inspira muita gente...;-)
Como a bitola está alta aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=yj2994ETQ6E

Little Tomato disse...

Caetano Veloso... ou não fosse eu uma eterna fã de grandes cantores e compositores brasileiros!! :-)

"The Wanderer", U2 & Johny Cash... gostei particularmente da letra, obrigada! ;-)

perdigota disse...

TÁS EM GRANDE!!!!!

Ana disse...

Bem, parece q esta loirinha inspira o mundo inteiro. Tens de mudar o nome do blog de pequeno tomate para grande musa! :-)

Viu, viu como há males que vêm por bem??? Se foi preciso sofrimento para descobrires o teu verdadeiro EU, que estava aí escondido, castrado, manipulado, e que era inspirador, amado por todos, musa de todos, forte para todos e por todos, se foi preciso isso para te libertares e soltares aquilo quem realmente és, então, há mesmo males que vêm por bem.

Eu dizia-te muitas vezes que "Qd Deus fecha uma porta, abre uma janela", mas se formos a ver por ordem de espaço que a janela ou porta ocupam, digo que no teu caso me enganei: "Deus" fechou-te a janela, mas abriu-te a porta para o teu proprio coração. :-)

Seja bem vinda, Musa! ;-)

Little Tomato disse...

LOLLOLLOL só tu, mana!!!

Anónimo disse...

Num certo lugar da noite de Faro, n/ é preciso muita atenção p/ se ver o desfile de homens que lá vão só para ir falar c/ ela.
N/ surpreende nada, tem tudo para ser musa de qq um, só n/ vê quem n/ quer.

Ass. apenas mais um admirador.

perdigota disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! Ai minha madrecita del cielo!!! E eu que pensava que ja nao tinhamos idade pra admiradores secretos... Aparentemente estava redondamente enganada! Vou registar a tua marca, pelos vistos vende!

"Cata, a quebrar corações desde 1980"!

Ass: apenas mais uma pessoa, não fui eu, juro que não!

Ana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, MAS CA POUCA VERGONHA É ESTA QUE VAI PARA AQUI?????????? OLHEM QUE ELA TEM MÃE!!!!!!!!!!! ;-P (piada privada entre manas)

Bem, então já vi que a fila de admiradores está a crescer. Tou a ver que vamos ter de comprar um "coisinho" (mas como raio se chama aquilo???) de senhas para ser um admirador de cada vez...

Os belos e a mestre, o seu novo programa preferido da tvi!! Aceitam-se inscrições!! O vencedor terá a honra suprema de uma entrevista com a mana favorita que, se der luz verde, culminará com a super-honra ainda mais que suprema de uma gloriosa entrevista com os gloriosos progenitores da Musa!!!

Olhem que ela tem mãe!!!!!

Anónimo disse...

"Belos" e "morenos altos" são duas categorias em que n/ me enquadro lá mt bem. Azar o meu, sem dúvida. Qt às burocracias todas, certos "sacrifícios" são sempre pequenos, qd o resultado final o justifica.

Perdigota, qd a beleza é coisa que transparece dessa maneira há de se ter admiradores por toda a vida, sejam secretos ou n/. ;)

De qq maneira imagino que a mãe tenha sido a fonte da beleza das manas (se n/ me engano, a perdigota n/ é mana, mas bem podia ser).
Parabens a todas.

Ana disse...

Imaginas bem, a beleza é mal de família. ;-p A interior, digo. Qto à exterior, está nos olhos de quem a contempla. E faxavôri, da próxima submeta-me os seus elogios dirigidos à tomata, porque têm de passar pela censura fraternal!!! ;-p