terça-feira, julho 10, 2007

Depois de muito antecipar este breve "epílogo" da minha viagem a Hong Kong, aqui estão umas fotozinhas só para deixar água na boca (e, sim, provocar alguma invejinha... eheh)

Hong Kong by day, vista do Victoria Peak

Hong Kong by night, vista do Victoria Peak

Avenida "típica", paraíso das pequenas lojas (desculpem a minha fraca memória, mas já não me lembro o nome... mas convenhamos, aqueles nomes pra mim eram chinês!!)
Andaimes em Hong Kong... sim, é BAMBÚ!!!!

Capacetes de segurança em Hong Kong... no comments!!!


E, claro, estando a uma hora e meia de barco de Macau... voilá!


À entrada do templo de Ma Gao que, segundo a lenda, deu origem ao nome da cidade.

Gostaram?? eheheheh

Para mais detalhes, não hesitem em perguntar!!!

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: CABO VERDE!!!

8 comentários:

Matchbox32 disse...

ALELUIAH! ALELUIAH! Eis que a tomatinha, lentamente, regressa à vida! Até que enfim! Agora já posso parar com as "POSTAS DE PESCADA"... LOL!
Também és terrível... demoras mas também quando voltas, é logo pra fazer inveja! Mázinha!

Ana disse...

LOLOLOL, mas quem diz que temos de parar com as postas de pescada??? nánáninanão, ficas tu e eu não!!!! (não liguem, isto é do sono e do álcool que naturalmente me corre nas veias)!!
Eu sei que ia comentar algo de jeito. Mas varreu-se-me da memória...

Ana disse...

Ah! Essa viagem ao "medio oriente" foi um must. Onde será que vais da próxima?? Que é a Cabo Verde a gente sabe. Mas onde será que cabo verde vai ficar??? Em angola???

Anónimo disse...

bs

Matchbox32 disse...

Não tarda nada, recomeçam as postas de pescada! LOL!

Matchbox32 disse...

Still no tomatos?
I'm warning you! Postas de pescada will start soon!!!

Ana disse...

QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!
QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!!

perdida em Faro disse...

Só tenho um comentário: verde de inveja!!!