terça-feira, julho 24, 2007

Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos

Tu estás só e eu mais só estou
Que tu tens o meu olhar
Tens a minha mão aberta
À espera de se fechar
Nessa tua mão deserta
Vem que o amor
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás

Tu que buscas companhia
E eu que busco quem quiser
Ser o fim desta energia
Ser um corpo de prazer
Ser o fim de mais um dia
Tu continuas à espera
Do melhor que já não vem
E a esperança foi encontrada
Antes de ti por alguém
E eu sou melhor que nada

António Variações, Canção do Engate

11 comentários:

perdida em Faro disse...

Bela escolha musical
"tu continuas à espera..."
Adoro adoro adoro!!!

Ana disse...

Bem binito sim. Podias postar a musica tb. =)

Matchbox32 disse...

Eh, lá! Tomatinha, tomatinha...
porta-te bem! lol! ;)

Anónimo disse...

It's up in the morning and on the downs
Little white clouds like gambolling lambs
And I am breathless over you
And the red-breasted robin beats his wings
His throat it trembles when he sings
For he is helpless before you

Alias disse...

"...Quando o amor vos fizer sinal, segui-o, ainda que os seus caminhos sejam duros e difíceis, e quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos, ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir..."

Ana disse...

Mmmm, eu cá não quero espadas a ferir-me a pelagem. Sou demasiado apologista de antes só que mal acompanhada. Obviamente que há assim aquelas feridadinhas, os arranhões dos espinhos desse amor, uma vez que as pessoas não são perfeitas e muitas vezes agem de modos que nos magooam, mesmo que a intenção não tenha sido essa.
Mas espadas cravadas, não obrigada. A porta é já ali.

Matchbox32 disse...

tomatinha...
olha a posta de pescada... frequinha!

Ana disse...

Postita de tomatinha!! postita de tomatinha!! palpita-me que só depois de cabo verde...

Ana disse...

queremos postas de tomatada queremos postas de tomatada

Matchbox32 disse...

postas de tomatada, postas de tomatada!!!
boa viagem! nts beijinhos e diverte-te!
Mas posta qq coisa qd voltares senão... mmmuuuaaahhhhaaaahhhh!!!!!!

barrigagolfinho disse...

Boa viagem e diverte-te! ;)