quinta-feira, janeiro 03, 2008

Happy New Year!!


Pois é, parece que está aí mais um ano. Novo, segundo consta. Porque é um que acaba e outro que começa. Um “finito” e um “cominciare”. Um “old” versus “new”.
Se é mesmo novo, ou apenas uma continuação do velho, não sei, mas sei que o alegadamente velho me deixa saudade, e este suposto novo me preocupa! É que aquele foi bom… mesmo bom! E este agora é uma incógnita. Um ponto de interrogação. Um espaço em branco. Um tiro no escuro. E estas coisas de nos termos de entregar ao desconhecido e confiar… hummm, eh pá, é um acto de fé! Fé essa que às vezes (mas só às vezes), penso que não tenho.
Podia agora discorrer longamente sobre todos os aspectos do “bom” do velho, porquê este meu saudosismo e apego… ou das incertezas relativas ao novo, porquê esta minha (in)sensibilidade. Mas não. A saudade do que nos soube tão bem, e o medo do desconhecido são o prato-do-dia em qualquer lado. Por isso, nesta passagem de ano, novo ou não novo, pus a minha melhor cueca vermelha (essa do azul está muito batida!) e esperei por ele, o ano! E ele surpreendeu-me com uma noite bastante divertida. Começamos bem, pelo menos!
BOM ANO DE 2008!!

14 comentários:

Ana disse...

Pois eu estava ansiosa pra deitar fora o velho. Que foi uma ganda meda. Espero que o 8 não lhe der para ser 7.

Pois, ouvi contar que isso foi animado, foi!!

Bom ano, troca-tintas.

Ana disse...

Onde é que arranjaste o template do blog?

Montenegro disse...

Sorte a tua... o mesmo já não posso dizer eu. Nem do velho ano nem da passagem para o novo... :/

Matchbox32 disse...

Tens sempre solução, continua no ano passado... lol!

perdida em Faro disse...

faz de conta que não houve calendarização!
bjoca

perdigota disse...

Então mas esse factor "desconhecido" não é o que apimenta a vida?? Também entrámos em 2007 sem saber o que ia acontecer (como sempre, aliás) e olha o resultado!!! Ah, e já agora, eu também gostava de experimentar a moca de Baileys MUITO fora de prazo, tá?? Baci mille, e BOM ANO!!!

Montenegro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dyMfEECm1yE

Ana disse...

O ano novo já passou há muito tempo. Já é velho, este ano novo!...

Nunca mais acaba este ano novo-velho...

Já postavas qq coisinha...

Matchbox32 disse...

Daqui a pouco, os teus posts têm um ano de atraso... Lol!

Ana disse...

match era o que eu ia a dizer...LOL

Montenegro disse...

E 2008, tá quase?

Como diria o burro do cheréque: "Are we there yet?" (sim, prefiro muito mais a versão original que a dobradinha em português).

Matchbox32 disse...

E a malta continua à espera...

Ana Fonseca disse...

Tens um desafiozito na Praia Deserta. Beijoca

Alias disse...

Já punhas aqui qualquer coisita não??
Beijokas.