O computador dá o berro. Pifa. Fica preto. Não arranca. O trabalho está todo lá dentro... Backups? Alguns, há algum tempo. Está nas mãos dos engenheiros informáticos da minha rua... hopping to hear from them soon.
A pen de alguém amiga perde-se. Desapareceu. Não se encontra. Juntamente com 3 meses de trabalho intensivo... Cópias? Não existem. Nothing can be done.
A irmã parte a loiça. Em cima do pé. Cortando a mão. Impossibilitada de ir trabalhar na semana crucial... wishing you be better soon.
Um pai e uma avó de amigos lutam pela vida. Doenças graves. Risco de morte. Vidas em jogo... hopping they win the fight.
Uma filha de alguém próximo decide que não quer mais viver. Morreu. Disse adeus para sempre... hopping she's in a better place.
E tu... nós... dissemos adeus. Custa.
Apetece fugir?
...
4 comentários:
Bloody in deed...
Mas é assim, o karma, ou lá como lhe quiserem chamar, vem por ondas... Lembras-te dum ano em que tudo começou mal? Acabou menos mal... Por isso tenho esperança que o próximo fim de semana seja mais sorridente!
Apetece fugir, apetece, mana. =((( Chiça...bloody mesmo...mas olha, uma noticiazita de alegrar o dia: uma amiga conseguiu um emprego melhor. Ao menos uma boa noticia hoje.
Mana. Essas dores custam. Mas passam.
A bolinha berlinha estava boinha?
e... pronto!
Hang on...
Bebe mais um Martini assim... pink. ;)
Beijoooo
Bem, isso está a correr bem! fogo! Um conselho: se isso está a correr assim tão mal, é melhor não fugires porque senão, ainda cais e te aleijas!
Enviar um comentário