domingo, maio 18, 2008

Queria escrever...

Queria escrever. Escrever uma estória. Uma estória longa, comprida, cheia de meandros e segredos. Mas não consigo.
O tumulto que me move a escrever hoje está calmo, pacífico, tranquilo. O motor da inspiração está silencioso, não tenho a musa a segredar-me palavras nos dedos.
Hoje só tenho a recordação de uma noite exótica, com diferentes sabores, sob uma lua de influências estranhas… E de pessoas.
Descobri que o mundo é tão pequeno que quase parece que não caibo nele.
E no entanto… cabemos todos.

5 comentários:

Ana disse...

Ena...uau...no words...and, it´s only words, and words are all I have...já diziam os beegees...

perdida em Faro disse...

e eu descobri que por cada vez que me sinto feliz...se avizinham umas 3 em que derramarei lágrimas...que chatice! Valem as memórias de quando fui sorrindo sem saber o que na esquina espreitava. Bjo

barrigagolfinho disse...

Alô, linda, só te posso dizer isto e nada mais que isto e até aposto que consegues adivinhar o resto, se eu deixar a meio.
O Tempo..., nada mais que o Tempo.

Anónimo disse...

Porquê que pessoas como tu, estão sempre tão fora de alcance.
E sempre no caminho de quem não vos dá o valor correcto.
Isto gostava eu de saber...
Sina??? Talvez!!!

Matchbox32 disse...

Nem sempre temos a inspiração necessária para fazer o que queremos... temos que esperar que ela venha, nunca pode ser forçada...