sábado, julho 19, 2008

Leoa: 28 anos!


Dentro em breve, mais um ano coloca-se-me nos ombros. Não tenho por hábito dar muita importância aos (meus) aniversários, é mais um dia a juntar aos outros 365(6) que, todos juntos sim, me fazem mais velha. Mas, tal como as festividades de final de ano, não consigo evitar fazer o balanço de mais um ano que passou e mais um que está para vir.
A intenção não é desfiar aqui um rol de bons e maus, prós e contras, positivos e negativos… apesar de recorrer à escrita para me dar asas a um lado mais tristonho, não consigo choramingar esse balanço! Foi muito positivo.
A idade já me começa a pesar, principalmente quando vejo a Dina a cantar o “peguei, trinquei, meti-te na cesta” cravejada em rugas e cabelos brancos… quando o DJ põe o “sítio do pica-pau amarelo” a tocar no final de mais uma noite e eu já pertenço aos poucos que sabem a letra… quando o meu joelho fica lesionado por um pouco de esforço físico!
Mas começo a chegar perto dos trinta (aaaaahhhhhh socorro!!!) e a compreender que os anos só marcam o passar do tempo para não nos perdermos nele. Porque se já assim a idade nos vai tirando o juízo, perdidos no tempo era o derradeiro caos!

8 comentários:

Matchbox32 disse...

Pois... eu já passei por isso... há quase 4 anos! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Do alto dos meus 30...porra, ainda agora me estava a habituar aos 30 e heis que chegam os 31...concordo contigo. São apenas uma forma de marcar a passagem do tempo, nada mais, e tudo isto porque a terra leva 300 e tal dias a dar a volta completa ao sol...!!!
Por mim, desde que não pareça ter os 30 e tal anos... loooooooooool e tu de certeza que não pareces os 28...
Quanto a ninguem saber a letra do sitio do picapau amarelo ou da dina,eh páh, isso já é incultura geral!!!!!!! :p =D

perdida em Faro disse...

uma leoa a responder a outra leoa...venham os anos e os balanços, estou viva ou sobreviva e ao menos para isso que o sejam estes batimentos cardíacos...os outros, os melhores (mais acelarados) e os menos bons (que vêm invariavelmente acompanhados de soluços e lágrimas)guardo para outras ocasiões!
Para ti leoazinha que sempre parece mais nova e menina e senhora e nunca mais velha...apenas melhor!
Bjocas!

Nuno Martins disse...

A idade a pesar?!? Deixa-te disso, isso é conversa de velha e tu ainda és uma menina!!!
Em relação às musicas, a da Dina até sei quase toda, mas a do sitio do pica pau nunca soube (só sabia a do "Tom Sawyer", a do "Era uma vez... o Espaço!" e a do "Sport Billy")...
Eu já passei os trinta e não mudei nada (digo eu...eheh) portanto isso é mais uma meta, agora tou a lutar pelos 40 e por aí adiante!! Vamos tentar chegar aos 100?

mil beijos

Matchbox32 disse...

Tens prémio e desafio lá no Shade.
Beijinhos

Montenegro disse...

Parabens, princesa. Espero que o concerto tenha sido "aquele espectaculo".
A praia espera-nos. :)

Ana disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens outra vez!!=D

Nuno Martins disse...

Afinal tiveste montes de prendas (e está mais uma no meu cantinho)!!! Espero que tenhas gostado e que dures bem mais do que os 100 anitos pois és bem mandada e muito obediente! Obrigado pela companhia e sempre que precisares lá estarei.

mil beijos