sábado, setembro 06, 2008

Teorizações, Número Um a Infinito

Acontece sempre assim. Eu quero mas tu não queres. Ele quer mas eu não quero. Ela quer mas a ti não te apetece. Tu queres mas eu não sei. Nós queremos e nada se faz.
Parece um carrossel de loucos, gira e anda à roda, damos voltas sobre um centro, rodamos sobre nós mesmos e acabamos no mesmo sítio. Ou pelo menos assim parece.
Entre risos e gargalhadas, noites calmas, noites loucas, o passado desvanece-se e o futuro não se encontra. O presente teima em ser confuso. Ou sou eu que me perco nos meandros de caminhos tolos que só me ensinam a conhecer-me, que só me fazem dar mais de mim a mim.
Nada me parece certo mas tudo me sugere que é como deveria ser. Os destinos só se alcançam depois de percorrido o trilho. E à chegada… nunca se sabe quem estará à espera. Ou que novo destino nos fará partir.

1 comentário:

Matchbox32 disse...

A confusão do presente e a incerteza do futuro...