sábado, novembro 01, 2008

Lessons to be Learned...

E só porque o dia está FEIO (aka nublado e chuvoso, como eu detesto!), e o meu humor está condizente, aqui fica uma lição de vida...

Todas as manhãs, em África, a gazela ao acordar sabe que deve conseguir correr mais do que o leão se se quiser manter viva. Todas as manhãs, o leão acorda e sabe que deverá correr mais do que a gazela se não quiser morrer de fome.
Moral da História: Pouco importa se és gazela ou leão, quando o sol nascer, começa a correr!

Não precisam agradecer, eu sei o quanto isto nos ilumina...

3 comentários:

Ana disse...

olha, um pouco de luz tava a fazer falta, tava! isto hoje tá muito escuro! :D

Matchbox32 disse...

Hummm... cá para mim, isso foi extraído dum certo e-mail que, por acaso, também recebi... mas é uma boa verdade!

Beijinhos

Oeu ManusDei disse...

qdo o sol nasce, estou eu a deitar-me