terça-feira, junho 16, 2009

Ausência Prolongada…

…mas por cá continuo! Depois de uma fase em que toda a minha escrita se concentrou num manuscrito, quase que já podia considerar que escrevi um livro… mas não me safo dessa tarefa com uma dissertação!

Por estes dias espero pela data da apresentação/defesa (enquanto tento ganhar ânimo para a preparar), não sem uns episódios pelo meio que me fazem repensar a vida… e o que fazer dela!

E é precisamente isso que hoje me leva a romper com o meu silêncio bloguista!


Aceitam-se SUGESTÕES!!!!


Dêem-me ideias, sugiram-me planos, digam-me o que fazer, para onde ir, onde procurar!!!! (isto dos 4 pontos de exclamação… tem piada!!!!)

P.S.: parabéns ao Rafeiro por parir mais um (passo a publicidade, clicando no link)

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Parir mas por cesariana! E da próxima mando-te fazer uma trabsferência para o meu NIB...

Queres sugestões? Um assunto que sempre me cativou, e considero ter sido alvo de pouca atenção, é a influência do asfalto na cultura de espargos na Zâmbia. Serve?

Ana disse...

Escreves a minha dissertação, ora. Tem nada q saber....

Matchbox32 disse...

Hummm... podemos trocar umas ideias sobre isso... estou exactamente na mesma situação... Já o outro dizia que só estava bem onde não estava! Lol!
Mas, pegando no assunto do rafeiro, podes sempre ir apanhar morangos para a Arábia Saudita (parece que são excelentes nesta altura do ano) ou então, acompanhar o ciclo de vida das abelhas da Patagónia, que te parece? Lol!

Beijinhos!

Marcos disse...

"we're on the road to nowhere! come on inside!"

Pacanina... não penses nisso por agora. Faz a apresentação e espera pelo resultado... que não vai ser nenhum... mas vais, pelo menos, pensar sob muito menos pressão!

Um doutoramento... uma peixaria... tocar órgão a pilhas na rua... é esperar!

Dia 24 falamos...

Beijo,

Syzygia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Storyteller disse...

Que tal a problemática do cultivo de rabanetes no Sul de Espanha? É uma questão que tem vindo a atormentar-me nos últimos tempos...

...

Gostei muito do teu blog.
Se não te importares, voltarei mais vezes.

Rafeiro Perfumado disse...

Folgo em saber que a experiência aeronáutica não te transformou em ketchup. Olha, aí está um bom tema!

Beijocas!

sakura disse...

Olha de quem é este blog :D
Tens de ser tu a descobrir o teu rumo minha querida. Nós só te podemos apoiar.
Beijinho grande*