terça-feira, agosto 25, 2009

Smelly Movies


Não sei se é algo comum, se acontece muitas vezes, se é daquelas coisas a que nos temos de sujeitar aquando em sociedade…
Mas a verdade é que não é nada agradável ir ao cinema e levar com o CHULEZI de alguém sentado nas redondezas! Mas mau cheiro do tipo “queijo mal-cheiroso e já apodrecido há 15 dias”! Daqueles tão maus, e tão intensos, que até a vossa amiga para quem o olfacto é já um 6º sentido consegue cheirar! Daqueles tão incomodativos e vomitativos que vos leva a perscrutar todos os pés alheios num raio de 5 metros, com ar inquiridor, enquanto perguntam em alta-voz “mas que fedor a chulé! donde é que isto vem?”! E face à incapacidade de determinar o infractor, vêem-se obrigados a utilizar a écharpe enrolada a tapar a cara, para inalar apenas o aroma agradável do vosso perfume! Durante toda a hora e meia de filme, porque qualquer tentativa para retirar a écharpe era rapidamente dissuadida pela aragem de pivete que imediatamente corria narinas acima! Como eu desejei ter comigo uma daquelas máscaras “anti-apanhar gripe A”, porque pelo menos sempre passava por “paranóica que até tem medo de ir ao cinema respirar o mesmo ar que um qualquer infectado griposo que não soube ficar em casa de quarentena e foi cometer a ilegalidade de contaminar o pessoal”! Antes isso do que parecer uma tola qualquer que não aguenta um cheirinho Channel nº “já morreu há alguns dias”!

P.S. No meio disto tudo fiquei com uma curiosidade… o que faria eu se tivesse descortinado a origem dos moribundos pés? Iria pedir à pessoa para se retirar e só voltar quando a sua higiene pessoal não fosse olfactivamente ofensiva aos demais? Tinha piada…

4 comentários:

Matchbox32 disse...

Se tivesses descoberto, ias ao supermercado mais próximo, compravas uma posta de bacalhau "manhoso" e de volta ao cinema espetavas-lhe com a posta de bacalhau na cara e atavas com a écharpe... que te parece a ideia? Lol!

Beijinhos!

Ana disse...

já agora, conseguiste perceber que filme era?...

careduuu....isso nunca me aconteceu no cinema...mas já aconteceu levar com o ressonar do da frente. Q, por sua vez, levou um pontapé na cadeira. Ó se não parou logo de ressonar!

Gata Verde disse...

Para mim seria uma felicidade!!
Só tenho 4 sentidos...hehehehe

beijocas

sakura disse...

Careduuu! :S mas como é que isso é possível? Pelos vistos ainda há quem não tome banho (não tem dinheiro para ter água em casa mas vai ao cinema?!).
Nunca me aconteceu e espero que nunca aconteça encontrar espécimes desses no cinema, nem no teatro nem em lado nenhum :D
Bjinhos***