terça-feira, setembro 01, 2009

Bronzeado "cor de desocupada em Agosto no Algarve"

Ok! Há um limite... Tá certo que é Verão. E estamos no Algarve. Calor, praia, amigos, jantaradas, festas. Excelente! Mas também já enjoa. Não me levem a mal, não me interpretem de forma errada! Mas é que acordar de manhã a pensar "e que raio vou eu fazer hoje??", enviar um CV para algum recanto do mundo, ver mais um episódio matinal de uma qualquer séria com mediana piada, tomar o pequeno almoço, fazer uns telefonemas/chats e ir para a praia... já me custa!! Deveres e trabalhos (não remunerados) por fazer, vontade zero, ideias negativas e projectos por concretizar (falta de coragem...?), e o ânimo nem sempre se consegue manter lá em cima...
Vá lá que a praia eleva sempre o espírito. E os amigos também.

6 comentários:

Miss Pleasures disse...

Presinto que sei o que sentes... ser "desocupada" é a pior ocupação que tive (e tenho infelizmente) ate hoje.

É o acordar e não saber mesmo o que fazer!! :S

Enfim, como os Xutos dizem: aaííí a (p_t_)a minha vida!!!!

Ana disse...

pfff e eu que nem à praia vou para curar o pânico...

Gata Verde disse...

É mesmo isso que me falta agora...praia e borga com os amigos!!
Queres trocar por uns dias?
;)

beijos

Matchbox32 disse...

Quando o tempo mudar, acaba-se a praia, também... Lol!

Beijinhos!

sakura disse...

Quero ir para aí!! :) Posso oferecer-me como companhia de praia?? Sempre é um bocadinho diferente...
Mas agora a sério...espero que esta fase de indecisões e de apenas ter tarefas não remuneradas para fazer, passe bem rápido!!
Bjinhos e muita força para ti linda :D

Nuno Martins disse...

Isso é para meter inveja?!?!? ai ai!! Isso de seres desocupada passa rápido, quando menos esperares já estás aí com um trabalho ou emprego que tu muito queres!! Força aí e nada de demasiado sol a meter inveja!!eheh. mil beijos