domingo, dezembro 06, 2009

...and we're back!!!

Eu prometi encerramento. Eu anunciei a necessidade de crescer e deixar o legume enquanto alter-ego. Eu disse que estava na hora de mudar. Eu digo muita coisa!!!

Forjada nas letras do Hang On Little Tomato, dos Pink Martini (que acabei de descobrir que lançaram outro álbum!!!), este tomatinho continua holding on through the night, singing-song sunshine from above, spreading rays of sunny love, até que my sunny someday will come one day soon to me!
E nesta minha busca pelo meu sunny someday decidi fazer as malas, arrumar as tralhas, pegar nos trapos e realojar-me num sítio mais solarengo que a baixa duma capital algarvia. Para a praia! Com vista da janela da cozinha para um quintal formidável de areia e água, aves e barcos, a cidade lá ao fundo, adormeço e acordo ao som das ondas do mar. Por uns instantes ainda pensei que o meu alter-ego se metamorfoseasse em estrela-do-mar, por uns momentos quase acedi a ressuscitar esse pedaço enterrado de princípio e de fim, mas falta-me qualquer coisa impossível que me faça acreditar.
Pois é, parece que o mundo não se livra de mais um legume com a mania que escreve. Mas um no meio de tantos... até passo despercebida!

Hang On Little Tomato, que vos deixo num destes já tão clichés vídeos do youtube. Até breve!


5 comentários:

Unknown disse...

Bem-vinda de volta! já tinha saudades do meu blog favorito... o da minha mana loira!
beijo gigante e boa escrita ***

Ana disse...

U quê??? a mana loira é minha, pah!!! :D

Boa, boa, boa!

Qual passar despercebida...

sakura disse...

Welcome back girl :)
Good sunny days will come...soon!

Bjinhos***

Matchbox32 disse...

Bem vinda de volta! Tens feito falta na blogosfera.
Tu bem dizias que estavas de regresso...

Beijinhos!

Unknown disse...

Oh pá, que fixe! Os raios de sol que me chegam do Algarve mantêm-me quente nesta terra gelada! Dá-lhe Solanum lycopersicum! Mostra a esta horta a garra do tomate!