domingo, junho 15, 2008

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para vocês, um é para fazer xixi em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim??? Ia-me facilitar tanto a vida! Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou, disse que isso não tinha importância para ela. E Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden a fazer xixi em todas as árvores! Corria pela praia e fazia desenhos com xixi na areia. Fazia de chafariz. Acendia uma fogueirinha e fazia de bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:

- E... Qual é o outro presente?

Deus respondeu:

-Cérebro, Eva, cérebro!


6 comentários:

Alias disse...

Esta era p comentar ou insultar??? Ah???
Humpf.....

barrigagolfinho disse...

So not funny! :p

Matchbox32 disse...

Tens muita piadinha... não haja dúvida...
Smart ass!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu achei piada eu achei piada, principalmente pq iumaginei o bush como adão! loooooooooooooooool

Ana disse...

ainda me estou a rir!!!!! loooooool

Ana disse...

looooooooooooooooooooool

não consigo parar de rir

loooooooooooooool