terça-feira, agosto 26, 2008

Baú dos desejos

A triste condição de se saber… de se sentir… que não dá, não deu, não vai dar.
Seja passado, presente ou futuro, “it’s just a little bit of history repeating”.
Eu giro à minha volta.
Queria sonhar outra vez. Descobrir a magia escondida. Encontrar o sabor que falta, a cor invisível, o cheiro que perdura… o deus das pequenas coisas!
Mas os sonhos teimam em voar alto e os meus braços só alcançam rente ao chão. A realidade prende-me em órbita e a gravidade é mais forte.
Tenho um baú guardado algures, onde vou pondo os desejos. E o maior de todos: pegar nele e ir.

2 comentários:

Ana disse...

Como te percebo...

Matchbox32 disse...

Escolheste uma foto da antiga estrada que ligava Paris a já-não-me-lembro-onde e foste a letra de uma canção que eu já ouvia há tanto tempo... boa!