terça-feira, agosto 26, 2008

“Hang On Little Tomato”

Pois segundo descobri, o título da música que toca como banda sonora em mim e que deu origem ao meu alter-ego “little tomato”, é baseada numa publicidade a uma marca de ketchup! Um pequeno tomate cresce no galho do tomateiro, e é-lhe pedido que se aguente até se tornar num tomate grande e maduro, para só então ser colhido. Depois, misturado num secreto e fervilhante refogado de especiarias mágicas, o (antes pequeno) tomate é transformado num fabuloso ketchup, que um dia terá a sorte de encontrar a sua parceira “hamburguesa”!
A acompanhar esta deliciosa descoberta de que o meu alter-ego haverá de se tornar ketchup, descobri também que, em português, a minha banda sonora se chama “Segura aí o meu tomate”! E esta, hein?

6 comentários:

barrigagolfinho disse...

Parece-me mais um "Aguenta-te Pequeno Tomate"!
:)

Montenegro disse...

"Segura aí nos meus tomates" soava um bocado pior, tens de admitir... há maneiras mais românticas ou airosas de se fazer pedidos. :)

perdigota disse...

Segura aí o meu tomaaaaatttteeeee!!! Ai é destes momentos que a vida é feita!! Te amo molto!

Little Tomato disse...

foi mesmo assim, gritado a plenos pulmões pra algumas centenas de pessoas ouvirem...e rirem!--> cooljazzfest, um tradutor incauto ;-)

e são mesmo estes momentos que nos fazem as delícias!tb ti amo molto!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! imagina que eras um gaijo só com um tomatito...

Matchbox32 disse...

Hummmm... as descobertas que tu fazes! Podia ser pior, mesmo! Lol!