quarta-feira, dezembro 03, 2008

Partilha ou Derrame de Palavras Assim a Seguir Umas às Outras

Um mail que recebi há uns dias e que hoje, só porque sim, me apeteceu partilhar, mas sem ser via "forwards" que a gente recebe tantos e a dobrar ou triplicar ou quadruplicar porque toda a gente decidiu enviar o mesmo mail para as mesmas pessoas e às tantas uma coisa que até tinha um significado porreiro passou a ser extremamente irritante e perde-se por completo aquela "coisa" inicial que era transmitir uma mensagem aos nossos amigos, conhecidos, e pessoas que não vemos há quilos de anos mas continuam na nossa lista de mails e continuamos a enviar mails porque eles nos enviam a nós também, e assim sabemos que estão vivos, mas voltando ao mail, decidi partilhar aqui no meu espaço privado de alucínio porque assim consigo ser surpreendida pelas pessoas que até o lêem mas eu nem sabia e até pensava que isto era só para mim e ainda ontem descobri, ao procurar por uma música, que este blogzito aparece no google! Formidável!
Ora aqui vai:

"If the global crisis continues, by the end of the year only two Banks will be operational: the Blood Bank and the Sperm Bank! Then these 2 banks will merge and it will be called "The Bloody Fucking Bank"!

4 comentários:

Ana disse...

Dasse, deixa-me lá respirar! Acho que nunca li uma frase tão comprida na vida...!!! Puf puf puf puf!

Pronto, pronto, sempre que te mandar mail, apartir de agora, juntarei a mensagem "estou viva!" :D

Montenegro disse...

Não percebi...era para ter recebido por mail ou não? ;)

(Sei que não era para mim, mas) estou vivo, ao contrário do que se possa pensar.

Matchbox32 disse...

Lol! Já conhecia essa! Está muito bom!
Ahahahahah

Beijinhos

Unknown disse...

Como sempre, adoro o teu blog, esse pequeno mundinho das idéias aonde entramos e já não queremos deixar de ler até aonde não tinhamos feito antes!! E isso de pesquisar no Google é de loucos! Baseada na tua experiência, também meti meu nomito na janela de pesquisa e eis que surge uma árvore genealógica da minha família, com ascedência bem grande do lado do meu pai??? Pasmei! Admirável mundinho virtual! Bjjuuus pa tu!