sexta-feira, outubro 15, 2010

Disappointment


Como saber quando desistir? Quando já chega? Quando aceitar... que não se pode mudar o mundo. Que se age de acordo com uma consciência que é apenas nossa e que a nossa visão do mundo não é igual a tantas outras. Talvez nem por isso mais acertada. Apenas diferente.
Sou assolada por uma tristeza... a de não conseguir compreender, de não conseguir ser melhor, não conseguir apenas sorrir... e deixar de me entristecer. Porque o desapontamento anda conosco a par e passo e já havia tempo de me habituar à sua presença.
Faz parte da estrada.

5 comentários:

barrigagolfinho disse...

Pensar vale sempre a pena... pensar demais, nem por isso.

Muda primeiro o teu mundo para melhor (em qualquer um dos muitos sentidos) e depois vai mudando aos poucos o mundo que te rodeia e dos que te rodeiam!
Não vale a pena tentares mudar sozinha o mundo. Faz, antes, a tua parte que eu faço a minha e outros fazem a deles. E todos vamos mudando o mundo. ;)

Desapontamento desaparece quando: (todos juntos) "Always look on the bright side of life!... Always look on the "simple part" of life!".

Keep it simple, just keep it simple! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Atão, jove, o que se passa? As notícias que me chegavam aí de baixo eram tão boas, espero que isto seja só pela carreira do SCP no campeonato.

Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda na fase do desapontamento ou sem tempo para escrever o apontamento?

Beijoca!

Gata Verde disse...

Estás bem?
...fala connosco!

Little Tomato disse...

Tudo ok por estes lados, don't worry! Por vezes desiludo-me com a componente humana, mas continuo a não desistir... e vou aprendendo algumas coisas pelo caminho ;)

Falta tempo e vontade para escrever...
beijooooos